haicais dum país pandêmico

Na esteira da auto-publicação digital, estou lançando meu primeiro volume de poemas. Trata-se de uma coleção de haicais, intitulada haicais dum país pandêmico.
O haicai é uma forma breve, geralmente bucólica, mas sua aclimatação brasileira acabou por expandi-lo formal e tematicamente. Estes haicais mantêm a forma já consagrada entre nós, mas tomam por tema nossa infeliz resposta à pandemia do novo coronavírus, sendo um modo pessoal de lidar com os efeitos emocionais de nosso mais-que-imperfeito momento presente. A ilustração da capa foi feita pelo artista plástico gaúcho Gabriel Garavello, que também assina (em coautoria comigo) a capa do volume.

O volume foi lançando através da Editora UICLAP. Além de oferecer a autores iniciantes—o que sou e não sou—a possibilidade de auto-publicação sem custos iniciais (excetuando-se os que se têm com a CBL caso se deseje registrar direitos autorais, ISBN e ficha catalográfica), a plataforma apresenta a vantagem ambiental de que os volumes não têm tiragem; cada cópia é impressa sob demanda.
O volume pode ser adquirido através dos linques abaixo:

